8.2.09

Diferente

do Lat. diferrente
adj. 2 gén.,
que não é igual;
dissemelhante;
diverso;
alterado;
modificado;
mudado;
inexacto.

Hoje a minha primocas Dani completa o seu 5.º aniversário [parece que ainda foi ontem que a minha primaVera me disse que estava de esperanças. O tempo voa.].
Em jeito de comemoração propôs-me fazer uma maloquice diferente - um móbil, que combinasse com a decoração do seu quarto, alusiva ao Winnie The Pooh e seus companheiros.
Receita:
-1 embalagem de mini deco foam elements
-2 metros de fio de algodão

-1 metro de fita de organza

-3 pedras XL de resina transparente

-1 guizo dourado

-1 mola dourada

-missangas q.d.

-criatividade e bom gosto. ;)

1 comentário:

Patchwork da Bell disse...

Olá Sara,
Sou de São Paulo, Brasil.
Entrei no seu blog porque estou buscando um artesanato diferente para fazer. Quero dizer que gostei muito das suas peças. Parabéns!