5.5.09

1 Milhão

Um dia alguém escreveu e reencaminhou:
"Se tivesse um milhão de amigos e pedisse a cada um uma moeda, poderia ser milionário;
Se tivesse 500 mil amigos, pediria para darmos as mãos e unirmos o país;
Se tivesse 200 mil amigos fundaria uma cidade onde todos se saudassem com um sorriso;
Se tivesse 25 mil amigos a empresa dos telefones cortaria a minha linha cada vez que fizesse anos;
Se tivesse 6 mil amigos gostaria de ter 6 mil afilhados;
Se tivesse mil amigos teria duas mil mãos só para mim;
Se tivesse 365 amigos passaria cada dia do ano com um deles;
Se tivesse 100 amigos teria 100 conselhos;
Se tivesse 4 amigos teria assegurado as 4 pessoas que carregariam o meu caixão;
Se tivesse 2 amigos seria 2 vezes mais feliz.
Mas se tivesse só 1 amigo (e tenho) não precisaria de ter mais.
Há quem queira ter um milhão de amigos, quando só tu vales por milhões.
Por isso gosto e preocupo-me contigo.
Decerto algumas pessoas de quem gostas muito por serem importantes para ti, haveriam de sentir-se felizes por lerem esta mensagem..."

Para mim, Amigos são aqueles que "nos momentos bons aparecem se os chamarmos e nos maus... simplesmente aparecem". Esses eu já identifiquei e guardo-os com todo o respeito e carinho por debaixo desta pregadeira:

1 comentário:

Unhas de Princesa disse...

Eu sei que sou "grande" mas espero que tenhas encontrado um espacinho para mim!!!

E essa pregadeira tem feito imenso sucesso!

Beijokinhas