15.3.12

Ocupada


(Do latim occupātu-, «idem», particípio passado de occupāre, «ocupar; estar ocupado»)
s. f.
Que se ocupou, preenchido;
Que tem que fazer, atarefado;
Que tem em que pensar;
Diz-se de lugar habitado;
Diz-se do dispositivo que está a ser usado, que não está livre;
Preenchido por nomeação, provido;
Diz-se do território obtido por conquista ou concessão, tomado.

Nos últimos tempos, com o regresso ao trabalho após a licença de parentalidade e um problemazito de saúde (litiase vesicular), mal tenho tido tempo de me dedicar a algumas das coisas que me dão mais prazer, tais como: estar com a minha filha, malocar, ler, pôr a conversa em dia com os amigos... 
Felizmente ainda tenho algumas fotos de trabalhos que já fiz e desta forma posso continuar a 'alimentar' este espaço e a partilhar convosco as minhas maloquices. Numa breve pesquisa em post's já publicados relembro este: Lição de Vida e a última frase:
"...não importa o quanto a nossa vida está ocupada, sempre há espaço para um café com um amigo.”



Sem comentários: