18.12.12

Alegria

"A alegria é uma manifestação de contentamento e júbilo. É um sinónimo de felicidade, um estado de espírito que resulta dos doces momentos já vividos e por isso, tornados em grandes memórias. A Sidul é todos os anos testemunha da alegria que se vive no Natal, do espírito de partilha que se torna ainda mais delicioso, quando é chegada a hora das sobremesas e dos doces."
In pacotes de açúcar em unidoses, Sidul Açúcares.
 
Há elementos do meu quotidiano que são inspiradores, não só para a criação de novos produtos maloca, como também para a escrita destes pequenos textos que faço sempre acompanhar cada peça que publico, e hoje ao pegar num pacote de açúcar para adoçar o meu café da manhã deparei-me com esta magnífica definição de alegria.
Este estado de espírito deve permanecer em nós, não só na quadra que estamos a atravessar - o Natal, mas diariamente ao longo das nossas vidas, principalmente em pequenos momentos que colando-se uns aos outros outros se tornam em grandes e doces memórias.
Estes Pais Natal maloca foram feitos propositadamente para um momento de diversão vivido entre amigos e colegas de trabalho e foi, sem dúvida, um momento de alegria, principalmente pelo espírito alegre e contagiante da minha amiga e colega Isabel. A ela e a todos os outros estou grata por fazerem parte do meu albúm de memórias.

 

Sem comentários: