15.10.14

Lua-de-mel

s. f.

Primeiro mês do casamento ou período inicial depois do casamento.

Viagem logo após o casamento.

[Figurado] Período inicial de entendimento ou de cooperação.
Plural: luas-de-mel


Como já referi no post anterior, o último grande desafio/projecto maloca foi co-organizar o casamento de um casal amigo, que hoje vive uma lua-de-mel plena. Em viagem, num destino paradisíaco.
Estou certa que regressarão com uma mala cheia de histórias, felicidade, promessas de amor eterno e uma saudade imensa deste tempo passado, mas tão presente, em que nos sentimos especialmente amados e que é tão bom.


Voltando à maloca e ao meu propósito, primeiro surgiram os convites e logo a seguir uma panóplia de coisas que não tinha imaginado sequer ousar fazer...
Algumas foram feitas a 4 mãos. As minhas e as da minha irmã (e única) Aida, nomeadamente a decoração da sala e da igreja, com a concepção dos arranjos florais. Essa é, sem dúvida uma das suas grandes mais-valias.
Foram (alguns) dias trabalhosos, mas o resultado final deixou-nos cheias de orgulho e com o sentimento de dever cumprido, conseguido com êxito. 
Já agora, e se me permitem, partilho também os trabalhos florais, já que nalguns casos, os meus trabalhos fazem parte integrante dos da minha irmã e são indissociáveis.
Não me vou alongar mais, este será certamente o post mais longo da história da maloca. Deixo apenas o registo fotográfico do resultado final de todo este esforço e dedicação.
[o carro da noiva]

[o carro do Noivo]

[manjar dos Reis]

[identificador de mesas]

[mesa de recepção]

[o livro de honra]

[as lembranças]

[decoração de saco - Parrameiros]

[mesa dos Reis]

[mesa da criatividade infantil]

[mesa das goluseimas]

....................................................

Trabalhos exclusivos Aida Martins Gonçalves

[o ramo da noiva]

[decoração da igreja]



[arranjo floral para mesa das assinaturas]

...belas são as coisas feitas com amor...

Sem comentários: