25.3.18

40 e então?

40 e então? 
Deu mote a uma peça de teatro que assisti o ano passado com uma das mulheres da minha vida - parceira, amiga e irmã. Eu ainda não cheguei lá, mas não falta assim tanto, por isso e com o diz a sinopse da peça: "Aos 40 anos, as mulheres já não são como eram. A vida mudou e elas também. Como é que vêm o amor? O sexo? A solidão? O Envelhecimento? Ou até a forma como lidam com os filhos? São muitas perguntas para uma única resposta: com muita garra, determinação e um imenso sentido de humor. Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique vestem a pele de diferentes mulheres que chegaram aos 40 anos e estão dispostas a tudo."



Foi mais ou menos desta forma que comecei o inicio do mês, a parabenizar a entrada nos entas de uma amiga e como ela própria mo disse que está "grata por continuar a fazer parte da minha vida. Nem sempre da mesma forma mas sempre com a mesma amizade e sentimento.". É recíproco e mantenho o desejo que os meus amigos me amem cada vez mais, não importa se com 10, 20, 30, 40, 50, ..., se são recentes ou da infância. Mas também, tão ou mais importante que isso, desejo e com a mesma intensidade que os meus inimigos, ou reescrevendo, aqueles que não me gostam tanto, descubram o mais depressa possível "O QUE É O AMOR."








Gola em ponto brioche feita especialmente para a Sónia. 
Modéstia à parte, ficou linda, aliás, o brioche é um ponto de tricot magnífico e reversível, mas é preciso muita concentração. 
Numa próxima tricotarei com um fio um pouco mais fino. Mas gostei do resultado, principalmente porque foi tricotado num fio 100% português - Tricots Brancal.


[Modelo: Rispen Cowl by Katrin Schubert | Fio: Tricots Brancal]

Sem comentários: