23.9.15

Boas-vindas

substantivo feminino plural
Felicitação, expressão de contentamento pela chegada de alguém ou de algo.

Terminou a Estação que se diz mais quente e solarenga do ano, aquela que convidou a banhos e a longas saídas de casa.
Agora é hora de dar as boas-vindas à nova Estação. Àquela que traz consigo um infindável número de coisas boas, quentinhas, em tons ocre, e aconchegantes e bons motivos para conviver dentro de portas, numa roda de amigos e deitar conversa fora pela noite dentro.
Já a pensar nestes dias mais frescos tricotei este magnífico Peipponen, da designer Heidi Alander, para uma das mulheres mais importantes da minha vida, a minha querida irmã - Aida. A minha eterna amiga e confidente, a quem desejo o melhor do mundo e a quem estou eternamente grata, por tudo, mas principalmente por me ter ajudado a crescer.



Sem comentários: