4.2.16

Dezena

substantivo feminino
Grupo de dez. = DÉCADA
Período de dez dias. = DÉCADA, DECÊNDIO
Segunda série de unidades, no sistema decimal de numeração (ex.: casa das dezenas).
[Liturgia] Aro, geralmente com dez contas ou saliências e uma cruz, que se coloca num dos dedos e que se roda com o polegar para rezar um mistério (ex.: recebeu uma dezena de prata da madrinha).


Por estes dias a maloca comemora a sua primeira dezena. 
Nestes 10 anos contamos com algumas centenas de publicações, uns milhares de visualizações, alguns comentários, um sem número de horas dedicadas de alma e coração a este hobby e uma mão cheia de gente que desde o primeiro momento acredita nas minhas capacidades e bom gosto (modéstia à parte), para criar o que imagina e me incentiva a continuar.
A tod@s quero agradecer do fundo do coração, de forma muito particular, à minha mana Aida, que tantas e tantas vezes já a referi aqui, por ter sido e é, a minha primeira "cobaia" e à minha cliente/amiga Cátia, por ter sido a primeira, e por continuar sempre a desafiar-me a fazer diferente, porque quer e gosta de presentear as suas amigas com coisas diferentemente bonitas e delicadas, este foi mais um dos seus pedidos - sacos de compras, com a assinatura maloca:


Sem comentários: