11.9.10

FatBag

A fatbag é um modelo muito específico de mala de mão, feita em linha de algodão ou trapilho, que se caracteriza pela sua forma arredondada e bojuda. Ainda que pareça pequena consegue transportar todas aquelas coisas importantíssimas para o dia-a-dia de qualquer mulher, por exemplo carteira, telemóvel, lenços de papel, porta-chaves, bloco de apontamentos, porta-moedas, saco de compras e mais uma ou outra coisa de suma importância.
Os primeiros modelos que vi foi na blogosfera pela mão de artesãs nacionais e brasileiras, os quais serviram de fonte de inspiração a este ‘novo’ modelo maloca:
Não resisti... esta pertence-me. ;)

6 comentários:

Marisa Góis disse...

Eu adoro este tipo de malas... Sempre gostei delas "gordinhas" :)
Esta foste tu que fizeste? Gosto muito... Em preto deve ser uma perdição ;)

Sara Martins disse...

Obrigada Marisa!
Sim fui eu que fiz.
Desde 2006 que me dedico a fazer malas, este é o meu último modelo. ;)

Michelle Campos disse...

Olá :)
Gostei muito do teu blog...
Esta mala ficou lindíssima, parabéns!
Beijinhos*

Unknown disse...

Olá, sou a mafalda e sou a afilhada da isabel lavrador. J atenho dois presentes da sua autoria =) e gostava de saber se é possível fazer-me uma mala igual a esta, não sei se não faz peças iguais, eu gostava pelo menos do mesmo formato depois a côr combinava-mos caso aceitasse fazê-la.

o meu e-mail é mafalda.camilo@gmail.com
responda-me para lá por favor. Obrigada

Marisa disse...

Qt custa esta mala? E as medidas?
Beijinhos Marisa

Sara Martins disse...

Marisa,
Envie-me sff o seu e-mail para poder dar resposta.
Grata,
Sara