6.11.13

Sintonia

s. f.
Simultaneidade;
Concomitância,
Reciprocidade;
Acordo mútuo.

Habituei-me desde que criei este espaço a titular os meus post's com uma única palavra (na esmagadora maioria) e transcrever o seu significado. Esta ideia não é nova, nem sequer original. E, no meu caso concreto surgiu de um dos meus primeiros trabalhos enquanto profissional (que me marcou para a vida), em que oferecemos a um público estratégico da área do Turismo um marcador de livros em que reproduzimos exactamente o significado desta palavra - sintonia.
E relembrando esse trabalho e o texto que continha, para mim faz todo o sentido adaptá-lo para aqui e para a maloca:
Continuar a estar cada vez mais em sintonia com aqueles que apreciam esta minha arte e ir ao encontro das suas expectativas é o meu objectivo para hoje e para o futuro. Para sermos, em conjunto, promotores desta visão moderna e profissional de artesanato colocada em prática em novos projectos e desafios. Que esta premissa continue a ser a chave do meu sucesso enquanto artesã, porque, e modéstia à parte, amo o que faço e dou o melhor de mim.

Sem comentários: