21.9.14

malocaholic

Trabalhador compulsivo ou Workaholic (também, adicto ao trabalho, dependente do trabalho ou workaholic);
Designa uma pessoa viciada em trabalho;
Workaholic é uma expressão americana que teve origem na palavra alcoholic (alcoólico);
Serve para designar uma pessoa viciada, não em álcool mas em trabalho.

Nos últimos tempos sinto-me assim... completamente viciada nesta actividade que tanto gosto me dá fazer. Por um lado devido a alguns projectos que tenho em curso, um dos quais os preparativos para um casamento, e por outro, porque tenho sentido uma vontade enorme de colocar em prática algumas ideias e aplicar alguns moldes que encontro por aqui e me inspiram. 
Desta adição têm surgido algumas peças que tenho em stock, coisa que raramente acontece. Por norma as peças maloca são feitas a pedido. 











[Ofereço os portes de envio. Preço sob consulta.]

Sem comentários: